Camas

28 06 2009

Domingo, dia bom pra passar o dia na cama, nosso assunto – visual – de hoje.

Começando com a cama de Luís XVI, no Louvre.

Cama do rei

Achei na Wikipedia.


Cama de Elvis Presley.

Cama de Elvis Presley.

Achei aqui.


Cama de Mahatma Gandhi.

Cama de Gandhi.

Achei aqui.


Cama do Padre Cícero Romão Batista.

Cama do Padre Cícero Romão Batista.

Achei aqui.


Cama de Ernest Hemingway. Um gato dorme sobre ela, como ele gostava.

Cama de Hemingway. Um gato dorme sobre ela, como ele gostava.

Achei aqui.


Cama de Napoleão Bonaparte em Versailles.

Cama de Napoleão Bonaparte em Versailles.

Esqueci onde achei.


Cama de Jackie Kennedy, na casa Branca.

cama_jacqueline_kennedy

Achei aqui.


Minha cama.

visao geral


Ações

Information

6 responses

28 06 2009
Valeska Asfora

Rsrs Eita! eu tenho um cabide igualzinho a esse cheio de colares (minha mania)! Essa cama do Elvis Presley me deu até crise de espirro…

2 07 2009
Alex de Souza

Gostei da sua cama (com todo respeito!) e da de Hemingway. A Gandhi devia dar uma dor nos quartos terrível!

6 08 2009
A melhor poltrona « Umas & Outras

[…] melhor poltrona 6 08 2009 Um dia desses andei aqui falando em camas, e mostrei camas espetaculares, algumas delas pertencentes a celebridades. Hoje o meu assunto é a […]

6 09 2009
girlene xavier

caramda de todas as camas q vi. sem brincadeiras prefiro a sua rsrs a do padre cicero eu me espetaria todos os dias rsrsrsrsr fasa uma visita eo meu blog espero vc por lá

3 10 2009
Bárbara

Quando ví a última cama pensei, de quem será??? É a mais bonita…

Era a sua, adorei seu quarto.

Abraços

25 02 2010
O tema é o design « Umas & Outras

[…] Camas […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: