O que é bonito…

1 07 2009

… é o que persegue o infinito.*

Hoje, imagens que me inspiram.

1. A atriz Sarah Bernhardt

sarah01


2. Uma cidade com planta em forma de estrela.

zamosc


3. Página de manuscrito medieval.

hours6


4. Salão que antecede o teatro do castelo da cidade medieval de Cesky-Krumlov, na república Theca, todo adornado com pinturas ilusionistas, no estilo barroco, sobre temas da commedia dell’arte.

1041b


5. Tela do artista plástico paraibano Sérgio Lucena.

sergioucena6657


6. As peças de William Shakespeare.

shake_fol4


7. Igrejas barrocas brasileiras. Essa é a Capela da Jaqueira, em Recife-PE.

capela da jaqueira


*A frase “O que é bonito é o que persegue o infinito” é de Braulio Tavares.

Ações

Information

2 responses

1 07 2009
Denize Barros

Querida, esta frase é uma das coisas mais lindas que já ouvi na voz de Lenine. Eu acho de uma boniteza infinita. ;o) Até fiquei com vontade de fazer minha lista também. ;o) Beijo e amor.

3 07 2009
Cristiane Yumi

Ah, Clotilde… acho que bonito é tudo o que v. escreve, viu?
Delicadeza e beleza em cada letra! Amo-te!
Beijinhos, Cris Yumi

Deixe um comentário

