Banheiras

28 10 2009

Ontem à noite, depois de um cheio de stress, fiquei pensando em como seria bom mergulhar numa banheira de espuma… Como não tenho banheira, catei na web essas banheiras que compartilho com você.

Um modelo clássico.

banheira_sala

No aconchego da sala, ao lado da lareira… Encontrei aqui.

banheira-holandesa

Que maravilha! Aqui.

Uma banheira de livros… aqui.

library-bathtub-armchair

Outra… aqui.

com tv

Essa com TV nem sei onde encontrei.

salvavidas

Com salva vidas… aqui.

banheira-cafe-300x236

Essa é a banheira-café; se você seguir o link, vai ver também a cama-sanduíche.

banheira-sapato

E finalmente a rainha da coleção, essa banheira maravilhosa, incrivelmente fashion-brega, que encontrei aqui, por indicação da jornalista Atalija Lima, a quem agradeço a inspiração deste post.


Ações

Information

5 responses

29 10 2009
Vivi

Ai que delicia… fiquei tentada a ter uma banheira, mas em pensar em todo aquele espaço sendo ocupada por ela num banheiro…desisto…é melhor ficar com as belas imagens que nos trouxe e talvez um spar seja uma boa pedia, com muito sais de banhos…ahaha..aí sim!!
Bjs e uma ótima quinta-feira

29 10 2009
Clotilde Tavares

Menina, você me deu uma excelente idéia… Uns dois ou três dias num spa, porque cuidar do corpo deixa o coração mais leve!

29 10 2009
Vivi

Ah! então curta seu um, dois ou três dias e depois nos conte a experiência prazerosa..e de quebra nos mate de inveja! ahah

Bjs

29 10 2009
Clotilde Tavares

O caso é que nunca fui a fim de spa, acho perual de mais. Mas ando ultimanente com vontade de fazer experiências novas, e essa me parece uma boa.

25 02 2010
O tema é o design « Umas & Outras

[…] Banheiras […]

Deixe uma resposta

