Voltando devagar

4 01 2010

Nunca este blog passou por uma quebra de periodicidade tão grande. Como me propus desde o início (26 de março) a postar diariamente, fiquei muito ansiosa nesses dias em que estive doente, sem a menor condição de me sentar em frente a um teclado para dar formato de texto a qualquer idéia.

Eu só pensava: “Ai meu Deus, vou perder todos os meus leitores…” Mas aqui estou de novo, ainda devagar, depois de uma gripe forte. Este vírus – que gosto de dizer que não é o vírus da gripe suína pois não andei beijando nenhum porquinho – este vírus, repito, me pegou no dia 28 de dezembro e quase acaba com o restinho da minha viagem pelos Sete Mares – que na verdade foi somente pelo Atlântico, sem se afastar muito da costa nordestina, mas que eu gosto de dizer que foi pelos Sete Mares porque fica mais romântico e aventuroso.

Então, como você mesmo pode comprovar, minhas idéias ainda estão soltas, desalinhavadas, desbussoladas, e não adianta eu ficar escrevendo muito aqui porque não vai sair coisa com coisa. Espere mais uns dias – poucos, espero, que voltarei com a corda toda e na pressão costumeira, para encher o seu cootidiano de novidades.

(E o post vai assim, semgracinha, sem foto, sem nada, porque o WordPress hoje está muito estranho, deve ter pegado a mesma gripe que eu).

Anúncios

Ações

Information

4 responses

4 01 2010
Cristiane Yumi

Melhoras, Clô. Às vezes é necessário ir devagar mesmo…
Beijinhos e um 2010 grandão e cheio de coisas boas para você.
Cris Yumi

4 01 2010
Luciana Håland

Perde leitor não, quando um post sobe a gente ver e vem ler, pelo menos eu faco assim.
Melhoras!

5 01 2010
Anibal Barbalho

Cara Clotilde,

Adorei seu blog. E ainda dizem que o Rotary não serve para nada. Se tudo de bom do Rotary não existisse, teria valido a pena lhe conhecer.
Desejo, além do óbvio feliz ano novo, sua melhora na saúde e que volte a nos brindar com sua inteligência e bom humor nas reuniões das quintas feiras. Um verdadeiro doce deleite ou seria melhor um doce de leite?
um beijo,
Aníbal

5 01 2010
Clotilde Tavares

Quinta-feira estarei na reunião, na hora do almoço. Então esteja intimado a me procurar e se apresentar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: