Sapatos: um fetiche

17 10 2009

Toda vez que vejo um desfile de modas na TV, ou quando assisto à série America’s Next Top Model, fico fascinada pelos sapatos com saltos altíssimos que as meninas usam.

O sapato, principalmente o de salto alto, é carregado de forte conteúdo erótico e tem gente que é doida por eles. Basta lembrar a personagem Carrie Bradshaw, na série “Sex and the City”. Eu também sou doida por sapatos, tema do post de hoje.

Jimmy Choo – um clássico!

Christian Loub0utin: uma jóia, com seu tradicional solado vermelho.

Yves Saint Laurent: ahhhhhhhhhhhhhh… A propósito, há uma frase dele que eu adoro. Ele diz: : “A roupa mais bonita de uma mulher são os braços do homem que ela ama. Para as que nao têm esta felicidade, eu estou aqui.”

O tênis mais bonito do mundo, que pertence à Rainha Denizeaqui.

Achei aqui.

Seriam os sapatinhos de cristal da Cinderela? Tem mais aqui.

Ai meu Deus! E o tênis-hamburger? Veja mais aqui.

Os MEUS sapatinhos, baixos e de pulseirinha!

E finalmente um clássico: These Boots Are Made For Walking, com Nancy Sinatra, que pisou em cima de muito marmanjo fetichista dos anos 60 para cá.

A minha sobrinha Gina Gomes me deu a ideia deste post. Era para sair outra coisa, um post somente sobre sapatos bizarros, mas me deixei levar pela paixão das grandes marcas e terminou saindo isso daí.